ad16
GeralLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Projeto Facim completa um ano em Picos

O Prêmio Facim é um projeto de arrecadação de micro doações voluntárias que atua em parceria com o Lions Club Internacional e outras entidades sociais e beneficentes.

O Prêmio Facim completa um ano de fundação em Picos nesse mês de novembro. O projeto realizou o primeiro sorteio na cidade no dia 4 de novembro de 2018 e ao longo de todo esse tempo já fez milhares de ganhadores na cidade e ajudou centenas de outras pessoas em parceria com o Lions Club de Picos.

O Prêmio Facim é um projeto de arrecadação de micro doações voluntárias que atua em parceria com o Lions Club Internacional e outras entidades sociais e beneficentes.  Foi fundado na cidade de Santa Inês do Maranhão e se expandiu para dezenas de outras cidades nos estado do Piauí, Para e Maranhão.

As pessoas que fazem doações toda semana concorrem a carros, motos e prêmios em dinheiro no sorteio realizado ao vivo todos os domingos, transmitido por 8 rádios da região de Picos, pelo Youtube e Facebook.

Em Picos o prêmio Facim conquistou a marca de credibilidade devida transparência dos sorteios e as diversas ações sociais que são realizadas semanalmente e veiculadas em vários canais de comunicação.

Doação de 50 cestas básicas.

O diretor local do prêmio Facim agradeceu a cidade de Picos por acreditar no projeto. “Hoje completamos um ano de FACIM Picos, com muita dedicação, transparência e seriedade. Agradecemos todos de Picos e macrorregião que nos acolheram e confiaram em nossos trabalhos, juntamente com o Lions Club de Picos. Vamos continuar trabalhando e nos dedicando aí máximo para crescermos ainda mais. Esse é apenas o primeiro ano de muitos que ainda estão por vir”, agradeceu.

De acordo com o diretor local ,Rafael Flores, o prêmio Facim vem se expandido com representantes em vários municípios da região do Vale do Guaribas. “Crescemos muito ao longo desse ano, premiamos muita gente a também ajudamos diversas famílias e projetos sociais. É só começo esperamos fazer muito mais”, disse.

   

GanhadoresAinda não fez sua doação? confira a premiação dessa semana:

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade