ad16
DestaquesTodas as Notícias

Projeto Guia de Turismo de Picos é lançado pela Prefeitura de Picos

Intitulado como “Picos, Turismo Para Apreciadores”, o referido Guia está dividido em duas partes

A prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria de Comunicação Social, está lançando o Guia de Turismo de Picos. A iniciativa busca contribuir para o fortalecimento da Identidade Cultural do município, através de um dispositivo que objetiva evidenciar as características e aspectos culturais da cidade picoense.

O Guia de Turismo de Picos tem formato totalmente digital, onde o usuário poderá acessar informações que tratam da historicidade de Picos, da sua economia,  cultura, saúde, educação, além de aspectos pitorescos como comida, música e artes.

Intitulado como “Picos, Turismo Para Apreciadores”, o referido Guia está dividido em duas partes, onde uma fala de sua própria historicidade, tratando de características culturais e socioeconômicas do lugar. Já a outra parte, tem um trato geográfico, religioso e gastronômico da cidade de Picos.

“A intenção é presentear os picoenses com material que diz respeito à autoestima da cidade, o qual fala da nossa cultura e da nossa História”, analisa a coordenadora de Comunicação Social da Prefeitura de Picos, Mayara Ferreira.

O Guia de Turismo de Picos é um projeto planejado e elaborado pela própria Comunicação Institucional da prefeitura picoense.

O dispositivo será totalmente via on line. Acesse e confira os mais pitorescos e aspectos gerais de Picos no  Guia de Turismo de Picos no endereço abaixo:

CCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade