ad16
EntretenimentoEsporteLinks PatrocinadosSaúdeTodas as Notícias

Projeto Mães em Foco – como recuperar a forma física e autoestima após o parto

A primeira fase do programa tem duração de um mês e conta com acompanhamento personalizado,

A profissional de educação física picoense, Juliana Ferreira, ficou grávida em 2019 e logo teve que liar com as diversas mudanças no seu corpo. Os desafios dessa fase levaram a profissional a pesquisar tudo sobre as práticas de exercícios físicos durante a gravidez e como manter a boa forma após o parto. Todo os conhecimentos adquiridos na sua pesquisa aliado as teorias do curso de educação física da UESPI foram colocados em prática E DEU MUITO CERTO.

Juliana destaca que é totalmente possível cuidar da forma física durante e pós gravidez. E por isso com intuito de ajudar outras mulheres, lançou o Projeto Mães em Foco, que tem como objetivo recuperar a forma e a autoestima de mães após o parto. “O programa vai acompanhar 16 mães, sejam elas grávidas ou mães de filhos até 100 anos”, destaca a profissional.

A especialista em treino para mulheres frisou que “durante a gestação muitas transformações acontecem no corpo da mulher para que ela possa trazer ao mundo um filho, a quem irá se dedicar e ver crescer durante toda a vida. Após a gestação, agora é a hora de ir em busca de perder o peso corporal extra da gravidez e recuperar a boa forma física. Não para seguir os padrões da sociedade ou agradar a outra pessoa, mais por si mesma, por amor próprio e autoestima” exclamou.

Juliana Ferreira/prática de exercícios físicos durante a gravidez.

Juliana Ferreira também revela quais os cuidados as novas mamães devem ter para recuperarem a boa forma física após a gestação: “Assim como em outras fases da vida, a dupla infalível boa alimentação e exercícios físicos é o grande trunfo para voltar à antiga forma ou até mesmo superá-la. Mas o pós-parto é um período em que se deve ter alguns cuidados e não se pode exagerar achando que tudo vai acontecer em um instante. E mais importante o seu médico deve ser consultado”

A primeira fase do programa tem duração de um mês e conta com acompanhamento personalizado, Cronograma de atividades semanais em casa, ao ar livre ou na academia, protocolos de emagrecimento, hipertrofia e condicionamento físico. Além disso, as participantes farão parte de uma rede apoio, com outras mulheres, o que vai te proporcionar mais foco, disciplina e motivação.

Valor da Inscrição: R$ 250

Fechamento da turma: 20/03

Contato para inscrição: Link Whatsapp https://api.whatsapp.com/send?phone=5589999421650

Instagram: https://instagram.com/julianadsferreira_?utm_medium=copy_link

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.