ad16
CidadeCultura

Projeto Quinta Cultural é retomado com artes plásticas e música

Da Redação

Vereador Iata Rodrigues

Na manhã da última quinta-feira (04) foi retomado na Câmara Municipal de Picos o Projeto Quinta Cultural que tem como objetivo expor as produções dos artísticas picoenses e consequentemente valorizar a cultura local.

Essa edição do projeto conta com a exposição dos quadros da artista plástica picoense Didi Andrade. Foram expostas na CMP vinte e três quadros, sendo que a exposição segue até o dia 11 desse mês.

Além disso, a Quinta Cultural da CMP dessa vez apresenta também a música do cantor picoense Leonardo Santos que parabenizou a CMP pela iniciativa do projeto. “A Câmara Municipal de Picos está de parabéns pelo projeto uma vez que o município é carente de atividades culturais. Outros setores do poder público deveriam tomar como exemplo para que a cultura picoense seja divulgada e valorizada.”, afirmou.

O Presidente da CMP, Iata Rodrigues aproveita para convidar a população picoense a comparecer a sede do legislativo municipal para conhecer as obras expostas. “A população de Picos precisa se aproximar mais do poder público. Através do Projeto Quinta Cultural nós temos essa oportunidade de valorizar a cultura e também estimular que os picoenses visitem a Câmara Municipal”, destacou.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade