ad16
Municípios

Projovem Trabalhador tem aula inaugural em Santa Cruz do Piauí

[ad#336×280]Amanhã(20), no município de Santa Cruz do Piauí, haverá a aula inaugural do programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã. O evento acontece às 17h, na Quadra Municipal, com a entrega dos kits pela equipe do Projovem aos alunos. Às 18h haverá a solenidade, com apresentação de atrações locais. O evento é destinado aos 210 jovens, divididos em 7 arcos ocupacionais, cada um com 30 alunos, que irão participar do programa na cidade, e é aberto ao público.

Na quinta-feria (21) a equipe estará realizando as aulas inaugurais nos municípios de Simplício Mendes e Nova Santa Rita. Na sexta-feira (22), no município de São João doo Piauí. No sábado (23), em São Raimundo Nonato.

O programa que beneficiará mais de 8.500 jovens no Estado do Piauí. O Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã, atuará em 87 municípios, promovendo a criação de oportunidades de trabalho, emprego e renda, por meio da qualificação social e profissional dos jovens em situação de maior vulnerabilidade frente ao mundo de trabalho.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade