ad16
GeralPromoçõesTodas as Notícias

Promoção: Ganhe ingressos para o show de Victor e Léo em Picos

[ad#336×280]Que tal ganhar ingresso para o show de Victor e Léo em Picos? Esse mega show acontece no próximodia 4 de abril, no Galpão de Eventos no Bairro Junco. O show tem a organização pelo promotor de eventos, Teixeira CD’s. O sorteio acontece no dia 4 de abril ao meio dia. Serão sorteados 6 ingressos.

Em comemoração aos 25 anos da Rádio Cidade Modelo FM, o promotor de eventos, Teixeira CD’s, inova mais uma vez na realização dos grandes eventos musicais na cidade. Segundo ele, o show é uma das atrações musicais mais aguardadas pelo público picoense. “Victor & Léo é atração musical que tanto o público de Picos espera, agora que estamos na reta final, a movimentação aumenta. Não temos dúvida de que este será um dos maiores shows já realizados na cidade de Picos, se tratando do Victor & Léo o público pode esperar o melhor”, disse Teixeira CD’s.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA PROMOÇÃO

Victor e leo em Picos

Vamos lá. Para participar, basta estar logado em um perfil válido no facebook e CLICAR AQUI, no link da promoção, depois é só clicar no botão“QUERO PARTICIPAR”. Pronto! Você já estará concorrendo.

O SHOW

Uma grande estrutura de palco, iluminação e segurança já está sendo montada para o evento. Serão disponibilizados dois espaços para o público: área VIP com capacidade para 400 mesas, cada uma respectivamente a um custo de R$500,00, e ingressos para a “pista” no valor de R$40,00. A abertura da noite fica por conta da atração local Alvino Luz e Banda, depois por volta de 1h da madrugada Victor & Léo, e para fechar a noite com chave de ouro Forrozão Zanzibar de Fortaleza.

O show a ser realizado na cidade de Picos faz parte da turnê da dupla sertaneja que já percorreu várias regiões do país e, agora, chega à Picos. O Viva por mim, que marca a estreia de Victor & Léo na Som Livre, traz mudanças na carreira dos irmãos mineiros. Gravado em um estúdio de Uberlândia, mostra com clareza outras influências recebidas por eles, que não se limitam ao folk e ao sertanejo de raiz, investindo no rock, no rhythm n’blues e na black music.

No show, a dupla cantará músicas deste trabalho, como Tudo com você, O tempo não apaga, Guereiro e Eu vim pra te buscar. A elas, se juntam os sucessos Borboletas, Fada, Vida boa e Deus e eu no sertão, além das releituras de Primeiros erros (Kiko Zambianchi), Sex Yemanjá (Pepeu Gomes) e Vamos fugir (Gilberto Gil), além de Ainda ontem chorei de Saudade (João Mineiro & Marciano).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade