Geral
Proprietária da Churrascaria Serrano morre em Teresina
Maria das Mercês faleceu na noite de ontem, 19, em um hospital de Teresina, onde estava internada há cerca de 90 dias
Empresária tinha 77 anos de idade.
RESUMO INTELIGENTE
- Maria das Mercês faleceu na noite de ontem, 19, em um hospital de Teresina, onde estava internada há cerca de 90 dias
* Resumo gerado por IA (Google Gemini) para RiachãoNet.
Continua após a publicidade
A empresária picoense Maria das Mercês Carvalho de Araújo Barbosa, de 77 anos, faleceu por volta das 22h45 de ontem, 19, em um hospital de Teresina, onde estava internada há cerca de 90 dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Mercês deixa viúvo José Ribamar Barbosa, uma filha e dois netos. Juntamente com o esposo, ela era proprietária do Hotel e Churrascaria Serrano, localizado na Avenida Severo Eulálio, em Picos.
Continua após a publicidade

O velório está sendo realizado no PAF, na Rua Coelho Rodrigues, às 16h será celebrada missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Canto da Várzea, seguido de sepultamento no cemitério São Padre de Alcântara.
Fonte: Jonas Rocha
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
