ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaques

Proprietária viaja e casa pega fogo no bairro Junco

Curto circuito
Curto circuito pode ter provocado chamas - Foto: Reprodução

O que era para ser um feriado de descanso se transformou num transtorno para Marcelina Francília Mercês. A proprietária da residência localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 333, bairro Junco, teve sua casa incendiada no início da tarde deste sábado, por volta das 12h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Picos, as chamas se concentraram no andar de cima da propriedade e podem tem sido provocadas por aparelhos eletrônicos que estavam conectados a uma tomada.

O fogo consumiu um computador, um notebook, cama de casal, várias peças de roupa e um ventilador. De acordo com o sargento Damião, o Corpo de Bombeiros não teve dificuldade para controlar o incêndio, que ficou concentrado no quarto. “Chegamos ao local e conseguimos controlar as chamas rapidamente”, diz.

Ainda segundo o sargento, o alerta ao 193 partiu de vizinhos. A proprietária estava viajando, mas pediu a pessoas próximas que observassem a residência – a atitude que pode ter evitado um prejuízo maior.

“Se for viajar, peça a um vizinho para de vez em quando dar uma olhada na residência, procure deixar todas as tomadas e equipamentos desligados e, caso tenha dispositivos de segurança instalados, teste cada um deles”, alerta o sargento.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade