Proprietário de bar é assassinado após discussão sobre porco em Itainópolis
Francisco Acrisio da Silva, conhecido como Chico de Acrisio, foi morto a tiros após desentendimento com vizinho.
Na manhã de sábado (2), em Itainópolis, localizada a 53 km de Picos, foi palco de um crime chocante que resultou na morte de Francisco Acrisio da Silva, de 38 anos, mais conhecido como Chico de Acrisio, proprietário de um bar local. O incidente, que ocorreu no bairro Foguete, veio após uma discussão acalorada sobre a morte de um porco, envolvendo a vítima e um vizinho.
A Polícia Militar foi notificada sobre o corpo encontrado por uma moradora do bairro por volta das 8h da manhã. “Os policiais, que já realizavam rondas pelo centro da cidade, foram informados pela senhora sobre o corpo baleado. Seguindo até o local indicado, encontraram Chico de Acrisio já sem vida”, relatou o subtenente R. Alves, comandante da PM em Itainópolis.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
A análise preliminar indicou que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto, especificamente de uma arma conhecida como bate-bucha, além de apresentar perfurações por estilhaços de chumbo no peito.
O comandante da PM revelou que a polícia já havia sido acionada antes do crime, devido a um desentendimento entre Chico de Acrisio e o vizinho, relacionado à morte de um porco pertencente ao último. “Houve um atrito verbal intenso entre eles, onde palavras ofensivas foram trocadas. Após esse desentendimento, ocorreu o trágico disparo que levou à morte de Chico de Acrisio”, explicou o subtenente R. Alves.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato e identificar o responsável pelo disparo fatal.