ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Proprietário de D-20 roubada em Caxias-MA chega a Picos para reaver veículo

Outros dois homens foram presos pela Polícia, pois estavam "dando fuga" ao motorista da D-20.

O comerciante Marcos Antônio, de Caxias-MA, chegou a Picos na manhã desta quinta-feira (09), para reaver seu veículo que fora roubado na última terça (08), do estacionamento de um supermercado do referido município.

Além do motorista capturado pela PM de Picos, outros dois homens estão presos, pois seguiam em um segundo veículo “dando cobertura” à D-20, inclusive na tentativa de fuga. Dois deles são de Imperatriz-MA e outro do Tocantins.

Ele disse estar feliz por ter recuperado seu veículo. “O sentimento é de alívio por um bem recuperado. Graças ao empenho do pessoal da polícia, especialmente da PRF, conseguimos lograr êxito e adquirir nosso bem de volta”.

Marcos Antônio, proprietário da D-20 recuperada pela PRF nesta quarta (09)

Segundo o comerciante, o carro estava no estacionamento do estabelecimento de onde fora furtado. Ao sair, dez minutos após sua entrada, o dono da D-20, ano 1994, já não a encontrou onde havia deixado.

Acionou a Polícia de sua cidade e, em seguida, pediram ao gerente do supermercado as imagens de segurança do local, mas, segundo ele, não quiseram entregar.

“O furto aconteceu no próprio supermercado, lá em Caxias-MA. Em questão de 10 minutos após darmos entrada no estabelecimento, quando saímos já não estava mais no local. Fica meu repúdio à gerência do local que não quis ceder as imagens de segurança, mesmo com o veículo estando no estacionamento do próprio supermercado, o que atrapalhou o serviço da polícia no momento. Mas conseguimos através de outro estabelecimento em frente e divulgamos nas redes sociais, principalmente enviando aos órgãos competentes. E, graças a Deus, na manhã de ontem recebemos a ligação de que haviam recuperado o veículo”, detalhou a situação.

O veículo, de acordo com seu proprietário, está avaliado em cerca de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), por ser um automóvel novo, bem conservado e reestruturado. Ele declarou que, agora, investirá mais na segurança do carro. “Fizemos os procedimentos aqui e agora vamos retornar a Caxias”, finalizou contente.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade