ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Proprietário de trailer é roubado e ajuda PM localizar bandidos

Na madrugada do último domingo, 26, por volta de 3h30min, a Polícia Militar de Picos apreendeu um menor e prendeu um homem identificado por Danilo Sousa Barros, acusados de agredir o proprietário de um trailer,Valdi Alcides Feitosa de Sousa  e sua esposa, localizado próximo a um posto de combustíveis, no bairro DNER. Do local, a dupla conseguiu subtrair um aparelho de DVD player, um celular, uma caixa de som e a quantia de R$ 280,00.

Acusados foram levados para a Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação/PM)
Acusados foram levados para a Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação/PM)

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Edwaldo Viana, a dupla empreendeu fuga do local em uma motocicleta CG 125, de cor vermelha, placa NIA -9303. A PM foi acionada pela vítima que seguiu os elementos até o bairro Parque de Exposição, e repassou as informações para a guarnição policial que conseguiu localizá-los.

“O GTM (Grupo Tático de Motopatrulhamento) foi acionado por um popular, dando notícia de que dois indivíduos haviam entrado em seu estabelecimento e o agredido juntamente com sua esposa levando vários objetos. A vítima ainda os perseguiu até a entrada do bairro Parque de Exposição, de onde nos ligou. De posse dessas informações, fizemos buscas no bairro e logramos êxito”, informou o comandante.
IMG-20160626-WA0010
A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis. Os mesmos foram reconhecidos pela vítima, e Danilo Sousa Barros foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e coação de menor.
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade