ad16
Geral

Proprietário do ”Casarão Italiano” esclarece informação dada pela PM

Nesta manhã a Polícia Militar informou as ocorrências do final de semana e entre as ocorrências repassadas à imprensa, constava tentativa de  homicídio em que foi citado pela autoridade policial um proprietário do  restaurante “Casarão Italiano”, Daniel Milano.

Segundo a polícia,  ilicitude  aconteceu na Av. Senador Helvídeo Nunes de Barros, bairro Catavento, próximo à Clínica de Urgência e ao próprio restaurante. Elementos em um veículo efetuaram um disparo de arma de fogo contra o veículo da vítima, um Ágile de cor prata, placa NUM – 2202. A PM realizou ronda nas imediações, mas os acusados não foram encontrados.
Após a repercussão da notícia, Daniel Milano entrou em contato com os veículos de comunicação que veicularam o balanço da Polícia Militar durante o final de semana e esclareceu: “NÃO HOUVE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ACONTECEU DE VÂNDALOS PASSAREM PELA LATERAL DO RESTAURANTE E DISPARAREM UM TIRO DE CHUMBINHO SEM ALVO ESPECÍFICO, INCAPAZ DE ATINGIR FATALMENTE NENHUMA PESSOA, TANTO PELA BALA NÃO TER ESSE PODER, COMO TAMBÉM PELO FATO DE NÃO HAVER NINGUÉM DENTRO OU POR TRÁS DO CARRO ATINGIDO”.
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade