ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

Prorrogadas inscrições para VI Concurso de Redação Ambiental da Semam

Desta vez, a data final para as escolas realizarem as redações com seus respectivos alunos e efetuarem as inscrições vai até o dia (24) deste mês.

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), prorrogou nesta terça (17), o prazo para as inscrições ao VI Concurso de Redação Ambiental. Desta vez, a data final para as escolas realizarem as redações com seus respectivos alunos e efetuarem as inscrições vai até o dia (24) deste mês.

Gabriella Raysse, educadora ambiental da Semam, explica que “o certame foi prorrogado porque a gente mandou os materiais completos para a Secretaria de Educação, porém, devido elas estarem superlotadas por conta do evento que aconteceu recentemente, o SaLiVaG, não tiveram como disponibilizar com antecedência o material para as escolas públicas”, disse.

Gabriella Raysse, educadora ambiental da Semam- Foto: CCOM

De acordo com a educadora, o novo prazo para realização de inscrições ao VI Concurso de Redação é válido tanto para as escolas municipais de rede pública, como também, para as escolas de rede privada.

As escolas que ainda não efetuaram as inscrições devem aplicar imediatamente a redação aos seus alunos, selecionar a finalista e procurar a Semam até a data mencionada para então concorrer aos prêmios.

Premiação:

Os prêmios são: Um smartphone ao 1° colocado de cada categoria e um kit escolar para o 2° lugar de ambas. Os alunos vencedores ainda ganharam um certificado de participação e a escola o certificado de “Escola Amiga do Meio Ambiente”.

Resultados e solenidades:

A data da solenidade e entrega da premiação também foram alteradas. Sendo assim, acontecerá no dia 27 de setembro na Sala de Reuniões da Prefeitura de Picos, às 10h00.

CCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade