ad16
GeralTodas as Notícias

Prótese de glúteo – entenda tudo sobre esse procedimento estético

Para os leitores que ficaram curiosos sobre esse assunto, vem com a gente agora mesmo descobrir mais! 

Muitas mulheres dão uma importância muito grande para o cuidado com a região dos glúteos. Isso acontece principalmente na região de praias, onde o uso de biquínis e maiôs são mais comuns. Essas pessoas usam cremes, loções e diversos produtos para realçar a região dos glúteos, mas nem sempre isso é suficiente.

De modo geral, cada pessoa é única e possui um bumbum diferente entre si, com a sua quantidade de gordura específica e também contando, na grande maioria dos casos, com um certo grau de flacidez na região.  

Com o passar do tempo, é muito normal que as pessoas sintam que, mesmo contando com uma alimentação mais saudável e com a prática de atividades físicas regulares, o seu bumbum pode ficar mais flácido e até mesmo com uma maior quantidade de gordura localizada, isso sendo decorrente do passar do tempo e do processo natural de envelhecimento do corpo humano.

De modo geral, essa mudança pode trazer muita insatisfação para as pessoas, principalmente para as mulheres, que desejam ter de volta a qualidade e um formato bonito para o seu bumbum, mesmo que para isso, precisem se submeter a uma cirurgia plástica de prótese de glúteo.

Pensando em ajudar as mulheres, e até mesmo os homens, que estejam insatisfeitos com o seu bumbum, no artigo de hoje, falaremos sobre a famosa prótese de glúteos, que chegou no mercado da cirurgia plástica visando aumentar o bumbum, definir o seu contorno e trazer o volume desejado pela mulher ou homem para essa região específica do corpo.

Para os leitores que ficaram curiosos sobre esse assunto, vem com a gente agora mesmo descobrir mais! 

Como a cirurgia plástica de prótese de glúteo é feita?

Essa cirurgia consiste na inserção de uma prótese de silicone na região interglútea dos glúteos, feita com o auxílio de uma incisão. 

De modo geral, grande parte dos médicos cirurgiões que fazem essa cirurgia, contam com a aplicação de uma anestesia peridural (que faz com que apenas uma parte do corpo não seja sentida, mas com que a pessoa possa sentir o toque e a pressão do médico, não sentindo apenas a dor na hora da cirurgia plástica).

De modo geral, a parte mais positiva dessa cirurgia plástica é a de que a posição do seu corte deixa a cicatriz muito bem escondida, fazendo com que a mesma seja esquecida em um curto período de tempo, e até mesmo não lembrada no futuro.

Será que existe algum perigo de a prótese de glúteo estourar?

Como a cirurgia plástica de prótese de bumbum é feita em uma região considerada como muito delicada do corpo humano, muitas pessoas se perguntam se há algum perigo da prótese nessa região acabar estourando com o passar dos anos. 

E a resposta é que não, pois essa situação seria muito rara de acontecer, isso porque a prótese de glúteos é extremamente resistente e muito flexível, mesmo com o passar do tempo. Além disso, a sua introdução é feita acima do apoio das nádegas, fazendo com que a pessoa não precise ficar sentada todos os dias em cima da sua prótese de glúteos.   

Essa cirurgia plástica de prótese de glúteos pode trazer alguma complicação para a pessoa?

Como em qualquer outra cirurgia plástica ou até mesmo procedimento estético mais invasivo, a cirurgia de prótese de glúteo pode, sim, trazer algumas complicações que irão precisar de muita atenção e cuidados da pessoa. Mesmo que sejam casos muito raros e isolados, a prótese de glúteo pode formar hematomas na região, causar infecções na hora da cicatrização e até mesmo sofrer com a expulsão do material da prótese pelo organismo humano. 

De modo geral, cada pessoa é única e tem o seu próprio tempo de recuperação e aceitação da cirurgia plástica pelo seu organismo. Mas, na grande maioria dos casos, com os devidos cuidados de pós e pré operatório sendo devidamente tomados, as pessoas não sentem nenhum tipo de complicação após a realização da prótese de glúteo. 

Para quais casos a prótese de glúteos é mais indicada?

Essa cirurgia plástica é indicada de ser feita pelas pessoas que desejam aumentar os seus glúteos ou até mesmo deixar o contorno da região mais bonito e harmonioso. 

Continue pesquisando sobre esse e outros assuntos aqui mesmo em nosso site!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.