ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Destaques

Protestos marcam início da audiência de instrução e julgamento dos réus do Caso Nondas

[ad#336×280]Na manhã de hoje (25) foi iniciada por volta das 10h30  a Audiência de Instrução e Julgamento de todos réus acusados do assassinato do Epaminondas Coutinho, morto no último dia 8 de junho deste ano com nove tiros. As testemunhas arroladas a acusação e defesa também serão ouvidas na audiência.

Nas primeiras horas da manhã familiares do empresário já faziam protestos em frente ao Fórum Governador Helvidio Nunes de Barros clamando que a justiça seja feita. Para a irmã Concita Feitosa, o sentimento é de que a justiça seja feita, e de que os acusados vão a juri popular.

“Queremos que seja feita justiça, que eles paguem pelo o que eles fizeram, nós esperamos que estas pessoas sejam realmente condenadas. Meu irmão era uma pessoa íntegra, este crime deve ir a jurí popular”, disse Concita Feitosa.

Os réus Rinaldo José do Nascimento, o Teté, de 21 anos, e José Manoel do Santos Matos, o Santinho, de 33 anos, acusados de serem os executores do homicídio; Tiago Osório Cavalcante, apontado pela polícia como o agenciador do assassinato, chegaram ao fórum por volta das 9h 30 conduzidos por reforço policial.

 

Chegada de Tiago Osório ao fórum - Foto: paula Monize
Chegada de Tiago Osório ao Fórum de Picos – Foto: Paula Monize

A audiência comandada pela juíza titular da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues Carvalho, é importante porque pode definir se os nomes apontados no processo irão ao tribunal do júri.

“Eu acredito que vá para o tribunal do júri. A sociedade de Picos é que vai julgar efetivamente a responsabilidade e a imputação das pessoas aqui denunciadas e processadas nesse ato”, ressalta a promotora de Justiça Itaniele Rotondo.

Réus em julgamento - Foto: Romário Mendes
Réus a serem julgados – Foto: Romário Mendes

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade