ad16
AutoPECASonline24.pt
ConcursosDestaquesGeral

Provas anuladas da Seduc podem ser reaplicadas em três semanas

[ad#336×280]O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) está elaborando um novo cronograma para a realização das provas de Geografia e Física da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc). As provas foram anuladas após um erro na impressão e no empacotamento da geografia e na baixa qualidade da prova de Física.

O presidente do Nucepe, professor Jorge Martins Filho, disse que em três semanas as provas poderão ser reaplicadas. “Estamos elaborando um novo cronograma para ser enviado para a Seduc que vai confirmar ou não. Mas, acredito que em três semanas estaremos reaplicando as provas”, destacou Jorge Filho.

Ele destacou que as provas serão reaplicadas em todos os municípios que possuem Gerência Regional de Educação. Cerca de três mil candidatos deverão refazer as provas.

 Foto: Reprodução
Cerca de três mil candidatos deverão refazer as provas – Foto: Reprodução

Polícia Civil 

A Nucepe trabalha também na aplicação das provas da Polícia Civil que será realizada no próximo final de semana, dia 15 de junho. São dez pontos de aplicações de provas, todos em Teresina, para 6.428 candidatos para os cargos de escrivão e delegado.

“Os candidatos devem comparecer com o documento de identificação, sem aparelhos celulares, haverá rastreamento eletrônico e com detectores de metais, além de todo o aparato de Segurança Pública”, afirmou o presidente do Núcleo.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade