Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Provas do Concurso Público da Prefeitura de Picos transcorrem com tranquilidade

As provas do Concurso Público da Prefeitura de Picos, realizadas nos últimos dias 14 e 28 de agosto, transcorreram com tranquilidade. Nenhum imprevisto foi registrado pela organização e Comissão Fiscalizadora do certame. O Instituto Machado de Assis foi o responsável pelo concurso.

No último dia 14 de agosto foram aplicadas as provas para ensino fundamental e médio e no último domingo, dia 28 de agosto, foram aplicadas as provas para ensino superior e professor.

O procurador geral do município, José Neto Monteiro, avaliou positivamente as provas do concurso. “Nesse domingo realizamos as provas de ensino superior e professor. Era previsto um número de pouco mais de sete mil candidatos e ainda estamos calculando as presenças em salas de aula, mas a presença foi muito grande dos candidatos e as provas transcorreram com tranquilidade”, disse o procurador.

José Neto declarou ainda que o concurso foi realizado com transparência, seriedade e com muita competência. “Não houve falhas na organização e nada que pudesse comprometer o evento”, pontuou.

A promotora Micheline Serejo, que faz parte da Comissão Fiscalizadora, comemorou o sucesso do concurso e reiterou que o Instituto Machado de Assis seguiu à risca todas as recomendações do Ministério Público e Comissão.

Confira abaixo o post da promotora em sua página no Facebook.

 

 

Sair da versão mobile