ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípios

PSB de Monsenhor Hipólito renova diretório e José Ayrton preside executiva do partido

Da redação: E.A

No último final de semana o PSB  de Monsenhor Hipólito reuniu sua militância e filiados na  eleição de renovação do diretório municipal, bem como, na escolha  da diretoria  executiva do partido que será  presidida a partir daquela data pelo médico e atual diretor do Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, José Ayrton Bezerra.

A reunião partidária aconteceu na quadra do Colegio Padre Cícero Romão Batista das 9h da manhã às 3 da tarde e  contou com a presença dos filiados e militantes do partido, bem como, com a  presença de representantes  dos partidos  coligados que dão sustentação ao governo municipal. O deputado estadual votado  pelo grupo dos médicos Zenon Bezerra e José Ayrton, Tadeu Maia(Tadeuzinho) e o seu pai que dirige atualmente o INTERPI  também estevirem presentes à solenidade.

Ordem de serviço
Ordem de serviço

Durante o encontro do PSB  hipolitano, o deputado estadual Tadeu Maia entregou ao prefeito Zenon Bezerra  uma ordem de serviço  autorizada pelo  governador Wilson Martins para a recuperação de um poço artesiano na localidade  Libório, zona rural do município.O representante do governo Wilson Martins  ainda falou sobre a contsrução de uma obra de relevância social para aquele  município e lembrou que o partido sempre sofreu na oposição sem governo e agora  que ajudou a eleger deputado, governador, senador e presidente da república do
mesmo lado não poderia ficar de fora.

Deputado Tadeu Maia
Deputado Tadeu Maia

“Esse grupo sempre sofreu na  oposição sem governo e resistiu bravamente, agora que tem o governo de seu  partido, uma presidente aliada e deputados e senadores de seu lado não poderia
ficar de fora dos cuidados do governo. Essa é a hora  de compensar todo o tempo perdido com a
presença do governo e nós acreditamos que a cidade de Monsenhor Hipólito, através deste grande prefeito Zenon Bezerra(PSB) e do ex-prefeito José Ayrton  terá atenção especial de nosso governador, pela sua relação de amizade e por  ser um município admnistrador  por seu
partido(PSB)”, disse Tadeu Maia.

O prefeito Zenon Bezerra ao  discursar durante a solenidade de renovação do diretório do partido falou da  importância da união dos hipolitanos por dias melhores para o município e  enfatizou o apoio do governador Wilson Martins ao grupo da  atual administração municipal ,lembrando que
aquele momento era oportuno para mostrar que o grupo conta com apoio expressivo na esfera estadual e federal para realizar grandes projetos e iria  cobrar do governo atenção às demanadas mais urgentes da população.

Prefeito Zenon
Prefeito Zenon

“A reivindicação do asfaltamento  do PI que liga o município de Monsenhor Hipólito ao Município de Campo Grande  do Piauí é uma reivindicação antiga da população hipolitana e que tem o  conhecimento do governador que em outro momento,  durante visita ao município ainda como
vice-governador assumiu o compromisso de ao se tornar governo atender essa  solicitação da população e de nosso grupo político. Wilson Martins é o  governador em quem votamos , Dilma é a presidente em quem votamos e por isso ,  esperamos ser atendidos com as obras essenciais para o nosso município já que a  mais de 20 anos  ficamos fora do governo  e agora temos um governo que ajudamos a eleger”, disse Zenon.

José Ayrton Bezerra
José Ayrton Bezerra

O médico José Ayrton Bezerra que  assumiu a presidência da executiva municipal do partido no município de Monsenhor  Hipólito disse que foi com muita honra que recebeu a convocação e indicação  para presidir o partido no município, tanto por ser governo e pelo partido o  ser o mesmo do governador do Estado e pelas perspectivas da sigla em nível de  município, de estado e nacionalmente.

“Nossa expectativa é muito boa,  fazemos parte de um governo que trabalha e que quer  esenvolver nosso estado.  Sabemos de seu compromisso com a saúde e com a  educação. É um conterrâneo, nascido em nossa região e pode ter certeza que vai  deixar a sua marca administrativa e vai ser lembrado como um grande governador.  Quanto ao município de Monsenhor Hipólito acreditamos no empenho do governador  e vamos somar forças para que a gente possa viabilizar grandes obras”, disse  José Ayrton.

Rosa Amélia
Rosa Amélia

A professora Rosa Amélia da Silva que já foi candidato a vice-prefeita pelo grupo de oposição e na última eleição  teve o seu pai também como candidato a vice-prefeito pela oposição declarou seu
apoio e adesão ao grupo dos Bezerras, afirmando que só defende aquilo em ela que  ela acredita e portanto, a partir do momento que perde a crença em algo deixa  de defendê-lo.

“ Eu defendo aquilo em que eu  acredito e a partir do momento em que perdo a confiança não defendo mais. Por  isso estou aqui”,  enfatizou a professora  que estava acompanhada de seu pai o líder político da BR-020, Lourivaldo  Pereira.

Advogada Gardênia
Advogada Gardênia

A advogada Gardênia Portela  Santos Bezerra  falou sobre a trajetória  do voto feminino no Brasil e do crescimento e da participação da mulher na  política de Monsenhor Hipólito. Ela mostrou ainda uma lista de nomes das  mulheres  eleitas pelo PSB nacional e  estadual,  bem como,  das vereadoras eleitas pela PSB de Monsenhor Hipólito,  afirmando que acredita na ascensão da mulher na política e luta pelos direitos  e melhores condições de vida da população.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade