ad16
AutoPECASonline24.pt
Eleições 2016GeralTodas as Notícias

PSB do Piauí declara apoio a Aécio; “foi o que sobrou”, disse Wilson Martins

Wilson Martins- Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com
Wilson Martins- Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

O PSB do Piauí garantiu, durante evento na sede do diretório regional, apoio a Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições 2014. O tucano disputa preferência do eleitorado brasileiro com Dilma Rousseff (PT) no próximo dia 26 de outubro.

“O Firmino é quem vai coordenar a campanha do Aécio no Estado. Estamos entrando apenas como parceiro e aliado. O Aécio tem o perfil que representa a mudança no país. Por isso vamos seguir esse ideal”, revelou o ex-governador do Piauí.

Questionado pelo Cidadeverde.com sobre as competências dos candidatos postos na disputa pelo Palácio do Planalto, o político que disputou o cargo de senador, mas foi derrotado nas urnas do último dia 5 de outubro, fez análise a favor do PSDB.

“É o que o sobrou, né? Com certeza ele defende a mudança. O Brasil e o Piauí estão clamando por algo melhor. Aquele ideal que sonhamos lá atrás e que era para ser feito pelo Eduardo Campos, e que infelizmente não foi possível por conta da tragédia que o acometeu, tem que prosseguir”, disse.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade