ad16
AutoPECASonline24.pt
MunicípiosSantana do PiauíTodas as Notícias

PSD de Santana do Piauí lança pré-candidatura a vereadora de Elenilsa Gabriel

O evento foi realizado no Clube do Josimar, no povoado Engano dos Porém, e reuniu dezenas de lideranças e apoiadores, além de possibilitar a filiação partidária para aqueles que desejavam.

O PSD de Santana do Piauí lançou na manhã deste domingo (15) a pré-candidatura a vereadora de Elenilsa Gabriel, filha do cantor e músico Zé Gabriel. O evento foi realizado no Clube do Josimar, no povoado Engano dos Porém, e reuniu dezenas de lideranças e apoiadores, além de possibilitar a filiação partidária para aqueles que desejavam.

Marcaram presença o ex-prefeito Valdenilson Dias Borges, a pré-candidata a prefeita Valéria Dias Borges, o pré-candidato a vice-prefeito João Chico, o vereador Deuzim, a ex-primeira dama Maria José Dias, os pré-candidatos a vereador: Assizinho do Acordeon, Ismael Borges, Vanessa, Maurício Pedro, além das lideranças Zé Manoel, Daniel Cassiano, Antônio de Rosa, ex-vereador Irmão Suel, Antônio Marcos.

Pré candidata a vereadora Elenilsa Gabriel ao lado da pré-candidata a prefeita Valéria Dias Borges (Foto: Ascom)

Durante o seu pronunciamento a pré-candidata Elenilsa falou das suas motivações para entrar na política, que perpassam pelo desejo de trabalhar pela população, propondo requerimentos e projetos de lei que venham a beneficiar a todos. Ela lembrou que as suas raízes estão no povoado Engano, onde vivem os seus familiares, e afirmou que política é algo que diz respeito a toda a população, através da qual pode reivindicar melhorias.

Elenilsa destacou os inúmeros problemas e a necessidade de melhorias. “A estrada que liga Picos a Santana virou brincadeira de criança, as pessoas não podem mais sair para sentar nas calçadas depois das 18 horas porque correm o risco de ser assaltadas”, declarou.

O ex-prefeito Valdenilson Dias Borges destacou o trabalho que foi prestado pelo seu pai, prefeito Manoel Borges Sobrinho (in memoria), e durante a sua gestão em favor do Engano, e frisou que muito pode ser feito com recursos do município. Ele lembrou que quando gestor público, esteve sempre a serviço da população, entendo ser esse o seu papel. 

“As pessoas vinham até mim para falar das demandas do município, e eu as ouvia, não tinham medo de tratar comigo, porque sempre as respeitei, jamais as obriguei a nada”, declarou.

A pré-candidata Valéria Dias Borges afirmou que os seus objetivos são os mesmos da população de Santana do Piauí, preservando os valores dos santanenses e destacando a proximidade entre todos. “Nós somos amigos, não tem porque haver desunião, então, antes de mais nada, o gestor precisa promover a paz e a união entre os seus conterrâneos, e só se consegue fazer isso se gostar do seu povo e do seu município”, declarou.

Valéria disse ainda que está sempre à disposição dos santanenses. “Meu pai sente prazer em ajudar e eu também, e reafirmo para vocês que não tenham receio, porque vocês serão protagonistas do município”, declarou.

Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade