ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

PSDB de Picos poderá marchar dividido nas eleições municipais

Fátima Sá - Foto: AgoraEd

O PSDB de Picos poderá marchar rachado para as eleições municipais de 2012, as disputas internas dentro da sigla podem significar que duas alas poderão estar em palanques diferentes, um grupo deverá apoiar a pré-candidata Tazmânia Gomes de Medeiros (Belê) do PSB da situação apoiada pelo Prefeito Gil Marques de Medeiros (PMDB), e o outro grupo poderá apoiar o deputado Kleber Eulálio (PMDB) que é pré-candidato pelo seu partido.

Segundo uma fonte ligada à suplente de vereadora pelo partido, Fátima Sá, o grupo do engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros está pleiteando uma vaga de vice-prefeito numa possível coligação com o PMDB, e outro grupo que é inclusive ligado ao ex-deputado federal e empresário Raimundo Filho quer apoiar a deputada Belê.

De acordo com essa mesma fonte, no dia 10 de junho será realizada a eleição para renovação do diretório municipal do PSDB de Picos, onde as duas alas vão disputar voto a voto, porque quem for eleito deverá decidir a qual grupo político deverá marchar junto nas próximas eleições do dia 07 de outubro.

Essa mesma fonte informou que o deputado estadual Firmino Filho que também é pré-candidato a prefeito pelo seu partido em Teresina, deverá comparecer no dia da eleição, além de outras lideranças políticas do PSDB do Piauí.

Tanto um grupo como o outro estão fazendo filiações visando principalmente o dia 10 de junho, pois essa data será a mais importante no calendário do PSDB de Picos porque poderá definir com quem vão estar junto nas eleições municipais.

Fonte: AgoraEd

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade