ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaquesGeralPolítica

PSDB de Picos vai com chapa única para eleger diretório municipal no dia 16

Carlos Luís, pres. do PSDB de Picos

O Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB marcou para o dia 16 de junho a realização de  convenção para eleger o diretório municipal do partido. O engenheiro Carlos Luis Nunes de Barros, atual presidente da comissão provisória será eleito ao cargo de presidente, já a  suplente de vereadora Fátima Sá será eleita vice-presidente do diretório, em chapa única,  através de consenso .

 Com mais de  750 filiados, o partido tucano elegerá seu novo diretório municipal em Picos por meio de chapa única, fato que anuncia unidade da base partidária e desmente especulações de que o partido estivesse dividido para a corrida eleitoral, rumo à sucessão municipal,  ao contrário do que se veiculou recentemente na mídia picoense.

Segundo Carlos Luís, não existe nenhum desentendimento entre os tucanos, para ele  a prova maior é que o partido elegerá o diretório municipal através de chapa única, em consenso, via convenção marcada para acontecer no dia 16 de junho. Já convenção que homologará os nomes dos candidatos a vereadores que disputarão as eleições em 2012, bem como, os rumos do partido em relação à coligação para a eleição majoritária só deverá acontecer no dia 30 .

“O presidente do partido, eu Carlos Luis! em companhia da suplente de vereadora Fátima Sá,  me reuni com a deputada Belê Medeiros (PSB), mas não houve continuidade nas conversações. Informo que também conversei com o deputado Kleber Eulálio várias vezes, com o aval do meu partido para tratar   sobre as eleições municipais, em Picos.   Eu nunca coloquei meu nome para disputar o cargo de vice,  até porque quero mesmo ser candidato é a  vereador .  Atualmente temos 12 pré-candidatos pelo PSDB para a Câmara Municipal,  inclusive eu!  De vereador eu quero, de vice não!”, disse Carlos Luis.

 Ainda conforme o engenheiro Carlos Luis Nunes de Barros, atual presidente do diretório municipal do PSDB picoense, todas as lideranças do partido estão autorizando-o  a fazer a  coligação com o deputado  Kléber Eulálio,  indicando o candidato à  vice na chapa do PMDB  e nega que  seja uma  imposição do partido, mas uma pretensão da sigla. Concluiu o tucano.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade