ad16
Geral

PSDB emite nota de pesar pela morte de Wilson Morais

Wilson Moraes Alves – Imagem: Reprodução/RodeadorNews
Wilson Moraes Alves – Imagem: Reprodução/RodeadorNews

O diretório do PSDB de Picos emitiu uma nota de pesar onde lamenta a morte de Wilson Alves Morais, um dos membros da sigla na cidade. O partido ainda aproveitou a oportunidade para cobrar mais segurança por parte das autoridades competentes.

Wilson Morais foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira em um terreno baldio no bairro Canto da Várzea. Seu corpo apresentava sinais de espancamento.

Morais havia sido candidato à Câmara Municipal de Picos em duas oportunidades, ambas pelo PSDB, a mais recente em 2012, mas não conseguiu votos suficientes para ser eleito.

O assassino foi preso por volta das 13h de ontem e confessou os crime, alegando um desentendimento pessoal como motivação.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de pesar pelo falecimento de Wilson Morais

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Picos manifesta profundo pesar pela morte do funcionário público e integrante deste partido, Wilson Alves Morais, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), e se solidariza nesse momento de dor com seus familiares e amigos.

Wilson Morais foi por duas ocasiões candidato a vereador na cidade de Picos pelo PSDB, e em toda sua trajetória política e de vida manifestou qualidades como a simplicidade, a vontade de servir e o respeito por todas as pessoas.

Os membros do partido se unem à família e à sociedade picoense, que recebe com dor mais este crime brutal, sendo esse também um momento para cobrarmos das autoridades competentes mais segurança para todos que vivem e transitam pela cidade de Picos.

Respeitosamente lamentamos a perda e ressaltamos a contribuição de Wilson Alves Morais para todos que com ele conviveram. Elevamos nossas preces para que Deus o receba e o acolha em paz.

Carlos Luís Nunes de Barros
Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Picos

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade