ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

PSDB instala Comissão Provisória de Picos e se prepara para eleições 2016

Na tarde do sábado (25/09) o PSDB apresentou a nova Comissão Provisória do município de Picos, que fica sob o comando da vereadora Fátima Sá, com auxílio do ex-presidente Carlos Luís. O evento realizado na Câmara Municipal reuniu centenas pessoas e foi marcado por um grande ato de filiações.

A articulação para compor a nova comissão do partido tucano picoense contou com a contribuição direta do deputado Marden Menezes, que é presidente do Diretório Estadual do PSDB. Na oportunidade, ele ressaltou a sigla passa por momento de crescimento no Piauí e em todo Brasil.

01

“A instalação da comissão provisória credencia o partido a disputar as eleições majoritárias de Picos. O PSDB mais do que dobrou sua presença no interior do Piauí. E esse é um dos compromissos assumidos na minha gestão, mas que não param por aí”, disse durante a abertura do encontro.

No o evento, o PSDB recebeu a filiação de Junior Nobre, que é pré-candidato a prefeito do município, e de diversas lideranças políticas que pretendem disputar uma vaga Câmara Municipal durante as eleições de 2016.

Também marcaram presença o deputado federal Mainha (SDD), o deputado estadual Firmino Paulo (PSDB), o ex-prefeito Gil Paraibano (PP), ex-prefeito Zé Neri, o empresário R.Sá, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Marden encerrou o encontro antecipando que o PSDB está focado não apenas em 2016, mas gestão do país para os próximos anos. “O PSDB teve a dura missão de estabilizar o Brasil, dando condições para o crescimento do país. Infelizmente esse legado foi mal utilizado e corrompido pelo Governo atual. Será uma tarefa ainda mais difícil colocar as coisas em ordem novamente. Mas essa é a nossa grande missão”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade