ad16
DestaquesGeralPolítica

PSDB realiza convenção e elege diretório em Picos

Convenção do PSDB-Foto: José Maria Barros

Foi realizado na manhã deste sábado (16), no auditório da Câmara Municipal de Picos, uma convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na qual, reuniu seus filiados para eleger seu diretório. Com chapa única o engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros, atual presidente da comissão provisória foi eleito ao cargo de presidente, já a suplente de vereadora Fátima Sá foi eleita vice-presidente do diretório, em chapa única, através de consenso.

O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado estadual Luciano Nunes, filiados do partido e várias lideranças politicas de Picos e região. Os dois Pré-candidatos a prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB) e Belê Medeiros também estiveram presentes ao evento.

Para a suplente de vereadora Fátima Sá, a convenção superou as expectativas e mostra o quanto o PSDB é grande em Picos. “foi uma grande festa, um número grande de pessoas, uma puridades de partidos nos homenageando, então estou muito satisfeita com a convenção”, relata.

Carlos Luís Nunes, presidente do PSDB em Picos- Foto: José Maria Barros

Carlos Luís presidente do partido tucano em Picos diz estar feliz com a convenção, por ter reunido um número grande de filiados e demostra que o partido estar unido.  “O partido estar crescendo e estar forte, o evento contou com a presença de todos os presidentes de partidos de Picos e lideranças politicas”, frisou.

Carlos Luís afirma ainda que o partido estar unido e não tem nada divido ente os tucanos. “O partido estar unido, todas as lideranças do próprio partido, nos seus pronunciamentos afirmaram isso e vamos marchar unido na eleição”,concluiu.
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade