ad16
GeralPolítica

PSDB terá candidaturas majoritárias nas maiores cidades do Piauí

Luciano Nunes
PSDB deverá ter candidaturas majoritarias nas maiores cidades.

Por ser um ano eleitoral, os partidos políticos têm se articulado para apresentar o maior número possível de candidaturas majoritárias nas eleições 2012. O PSDB, por exemplo tem realizado reuniões em várias regiões do Estado para fazer o levantamento das pré-candidaturas do partido e discutir estratégias, bandeiras que serão defendidas e fortalecer as bases no interior do Piauí.

Segundo o deputado estadual Luciano Nunes, presidente do Diretório Reginal do PSDB, o partido deverá ter pelo menos 30 candidatos a prefeito em todo o Estado. “Em todas as discussões com as nossas lideranças políticas é consenso entre os membros da sigla que o partido terá candidaturas próprias tanto na capital, quanto no interior do Estado. Nas maiores cidades do Piauí temos pré-candidatos como em Parnaíba, com o Tererê, em Floriano com o Enéas Maia, em Picos com o Cândido Alexandrino, em Esperantina, com o Lourival Bezerra e a na capital, com o deputado Firmino Filho”, afirma.

O deputado tucano informa ainda que os diretórios municipais terão toda a autonomia para deliberar sobre nomes e alianças. “Não temos dificuldade de dialogar com outros partidos. Estamos abertos para conversas com representantes de todas as siglas partidárias. Já iniciamos algumas deliberações sobre coligações e temos nomes fortes para disputar candidaturas majoritárias também em Inhuma, Cocal da Estação, São Pedro, São Miguel do Piauí entre outros”, destaca.

Cidadeverde.com

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade