ad16
DestaquesGeralPolítica

PSL renova comissão provisória e poderá apoiar candidatura de Kléber

PSL deverá lançar 14 nomes para disputar vagas na Câmara
PSL deverá lançar 14 nomes para disputar vagas na Câmara

Por João Paulo Leal

A Comissão Provisória de Picos do Partido Social Liberal (PSL) foi renovada no último sábado, dia 24, durante evento realizado no Centro de Convivência do bairro Pedrinhas. Na oportunidade, assumiu o comando do partido o suplente de vereador José de Arimatéia Luz, o popular Maté.

De acordo com Maté, o PSL tem como meta participar da sucessão municipal do próximo ano, compondo com outras agremiações políticas uma coligação bastante representativa. Nesse sentido, ele informou que o rumo mais provável do partido é compor com o PMDB e apoiar a candidatura a prefeito do deputado estadual Kléber Eulálio.

Maté também disse que o PSL deverá lançar 14 nomes para disputar vagas na Câmara, que a partir da próxima Legislatura voltará a contar com 15 cadeiras no Parlamento Municipal. Para tanto, nessa reta final de filiações, várias lideranças comunitárias estão sendo sondadas pela direção do partido, no sentido de assinarem a ficha de filiação. Além do suplente de vereador Maté, integram a comissão provisória do PSL: Valdenor, vice-presidente; Pedro Feliciano Neto, 1º secretário; Inácio Gomes, 2º secretário e Zé do Egito, tesoureiro.

PRESENÇAS
A renovação da comissão provisória do PSL foi prestigiada por várias lideranças de oposição ao prefeito Gil Paraibano, como o deputado estadual Kleber Eulálio, o presidente do PMDB de Picos, José Ribamar, os vereadores Hugo Victor e Manoel Vieira, ambos do PMDB, o advogado Tiago Saunders Martins, dentre outros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade