ad16
Política

PT de Picos faz encontro de pré-candidatos nas eleições 2012

Oneide Rocha (Pres. do PT) e Padre Walmir (pré-candidato a prefeito) - Foto: José Maria Barros
Oneide Rocha (Pres. do PT) e Padre Walmir (pré-candidato a prefeito) - Foto: José Maria Barros

O Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Picos esteve reunido neste sábado (29) com os seus filiados que já manifestaram a intenção de serem candidatos a algum cargo eletivo nas eleições municipais do ano que vem.

A presidenta do partido, professora Oneide Rocha, disse que está confiante na vitória da agremiação pois sente isto na vontade do povo. “O movimento Muda Picos é uma prova disso” diz Oneide.

O partido já conta com o pedido de 22 pré candidaturas de vereadores e a de prefeito que tem à frente o padre Walmir Lima, que tem agregado muitos grupos em torno do seu nome e com muita aceitação pela população do município.

O encontro do PT de Picos contou com a presença do deputado estadual Cícero Magalhães, da suplente de senadora Regina Sousa que representou o senador Wellington Dias e o deputado Federal Assis Carvalho que elogiou a organização do partido no município e sugeriu aos pré-candidatos realizarem reuniões temáticas nas comunidades para elaboração da proposta de governo para o município.

AcessePiauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade