ad16
Política

PT de Picos reúne filiados e lideranças comunitárias

Oneide Rocha (Pres. do PT) e Padre Walmir (pré-candidato a prefeito) - Foto: José Maria Barros
Oneide Rocha (Pres. do PT) e Padre Walmir (pré-candidato a prefeito) - Foto: José Maria Barros

O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu na manhã de sábado (17/09), na sede da AMIPI (Associação de Micro e Pequenos Empresários de Picos), os seus filiados e lideranças comunitárias dos mais diferentes bairros da cidade de Picos para discutir uma forma de elaborar um projeto administrativo para o município levando em consideração a opinião dos moradores de cada localidade do município.

O evento contou com a participação do pré-candidato a prefeitura de Picos, Padre Walmir Lima; da Presidente do PT, professora Oneide Rocha; do assessor do senador Wellington Dias, Wellington Dantas e outras lideranças comunitárias.

A proposta do PT é realizar uma consulta pública com a população com o objetivo de conhecer o que os cidadãos consideram prioridade para a cidade nas discussões e projetos de governo a ser apresentado pelo partido nas eleições de 2012, nas diferentes áreas de atuação do poder público municipal.

O projeto de governo que começou a ser construído pelo PT de Picos terá como função principal representar os interesses e desejos da população, por meio da elaboração de leis, da fiscalização do trabalho da Prefeitura de Picos e da votação de prioridades no orçamento da cidade.

No entendimento do partido, para administrar uma cidade é necessária a participação da população, ouvindo os anseios da sociedade. Ouvindo dos próprios moradores o que na verdade é prioridade para eles em cada bairro.

Fonte: AcessePiauí

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade