ad16
AutoPECASonline24.pt
Política

PT estadual divulga carta de apoio ao Pe. Walmir

PT apóia Pe. Walmir.
Pe. Walmir recebe apoio do PT.

No último fim de semana (27 e 28 de Agosto), na cidade de Teresina-PI, no auditório do Centro Guadalupe, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores reunia suas lideranças regionais e estaduais para discutir a reforma estatutária do Partido e a conjuntura para as eleições Municipais de 2012. No mesmo evento o Diretório Estadual, redigiu e aprovou com maioria absoluta uma Carta de apoio a pré-candidatura do Padre Walmir (PT-Picos).

 Segue a íntegra da carta enviada ao Padre Walmir Lima pré-candidato à Prefeito de Picos.

“Padre José Walmir de Lima, pré-candidato à Prefeito de Picos;

Este momento é histórico e precioso para o povo deste município que é tão estratégico. A voz do Povo é a voz de Deus, portanto companheiro, escute seu povo, escute a voz de sua consciência e assuma esta missão desafiadora, opte por uma política a favor do povo de Deus.

A política é a arte sublime de fazer a verdadeira caridade libertadora, na verdade, é um grande serviço à vida. 

Você é padre e cidadão, ser padre hoje é sobretudo dirigir o povo de Deus e a ação política na sua essência é uma ação evangelizadora , que resgata a cidadania das pessoas –” porque tive fome, me deste o que comer; tive sede me deste de beber…”(Mateus 25.35). 

Conte conosco nesta missão.O PT ainda é uma alternativa para a construção de uma sociedade justa e sustentável, rumo ao reino de Deus. 

 Saudações Petistas!”

Assinaram a carta os membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, das mais diversas tendências internas, entre as assinaturas estão as dos Deputados Estaduais Fábio Novo, Flora Isabel, Magalhães, João de Deus e Merlong Solano e dos Deputados Federais Jesus Rodrigues, Nazareno Fonteles e Assis Carvalho, e ainda outras lideranças estaduais e regionais como Roberto John (Coordenador para a inclusão da pessoa com deficiência do Ministério dos Direitos Humanos), Padre Ladislau, Regina Sousa (Suplente do Senador Wellington Dias), Marcelino Fonteles, Francisca Josefa de Lima (Zefinha), Gilvana Gayoso, Zenaide Lustosa, Oneide Rocha, Zé Neto, Talita Sellene, Wellington Dantas, Francisca Lisboa entre outros.

Com isso demonstra a união do PT Estadual e Municipal de Picos em prol da candidatura do Padre Walmir no ano de 2012.

Fonte: Jonas Rocha

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade