Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

PT quer lançar Padre Walmir deputado estadual

Padre Valmir Lima

[ad#336×280]O vice-prefeito de Picos e secretário de Educação, Padre José Walmir de Lima (PT) já começa a figurar como um forte candidato a deputado estadual nas eleições de 2014. Em entrevista, o religioso declarou que se esse for realmente o interesse da população, “não fugira a missão”. Ele enfatiza que uma candidatura depende da vontade da população picoense.

O Padre lembra a forma como sua candidatura a vice-prefeito foi construída, a partir da vontade da população picoense. “Se surgir essa aclamação, essa confiança das pessoas para que eu possa estar nessa posição (deputado estadual), e poder fazer alguma coisa, se for o caso, estarei, não fujo de nenhuma missão”, declarou.

No entanto, mesmo que o seu nome venha a ser viabilizado como provável candidato a deputado estadual, para daqui a dois anos, o Pe. Walmir declarou que não tem pensando a respeito dessa possível candidatura no momento.

“Não vou dizer que estou trabalhando para alcançar isso, estou trabalhando, hoje, para oferecer o melhor de mim e para que Picos tenha o melhor na Educação e em outras áreas, isso é o que leva a evolução de confiança”, declarou. “O meu foco é a Prefeitura de Picos. Com informações do Acesse Piauí – JR

Sair da versão mobile