ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

PT realiza encontro de filiação de novos membros

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou no início da noite deste sábado (21), na quadra do Colégio Santa Rita, o encontro de filiação dos novos membros da sigla. Na oportunidade, o partido aclamou o nome do Pe. Walmir como pré-candidato a prefeito de Picos.

O evento reuniu um público expressivo de pessoas. Participaram do encontro, representantes de vários partidos da cidade; o presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor (PMDB); filiados e simpatizantes do PT; o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, o deputado licenciado Limma (PT); a deputada estadual Flora Isabel (PT); o deputado federal Assis Carvalho (PT) e outras lideranças políticas do município.

Encontro de filiação de novos membros do PT - Foto: Romário Mendes
Encontro de filiação de novos membros do PT – Foto: Romário Mendes

Segundo o presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira, a filiação de novos membros é um momento importante para a sigla. “É um momento de grande alegria! Hoje estamos recebendo mais filiados e também fazendo o lançamento de pré-campanha do nosso prefeito Pe. Walmir”, disse.

DSCN0136

Zacarias informou ainda que o partido ganhou 90 novos filiados.

DSCN0110

O prefeito Padre Walmir Lima declarou que o objetivo do encontro é refazer as bases do partido e de toda equipe que compõe o grupo. “Hoje oficialmente estou sendo apresentado como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. A sigla faz uma ata e apresenta em consenso o meu nome como pré-candidato a reeleição”, frisou.

DSCN0128

O deputado Assis Carvalho afirmou que o Pe. Walmir é o melhor nome para continuar administrando Picos. “Hoje estamos reafirmando o nome do Pe. Walmir como pré-candidato a prefeito de Picos. O padre tem compromisso com a cidade e estou muito feliz de apoiar essa luta”, pontuou.

DSCN0107

DSCN0103

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade