ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

PT vive expectativa de assumir Prefeitura de Picos

O  Partido dos Trabalhadores (PT) vive a expectativa de assumir, pela primeira vez, a Prefeitura de Picos. Com a ida do prefeito Kleber Eulálio ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), o vice-prefeito, Padre Walmir Lima, irá comandar o Palácio Coelho Rodrigues.

Em entrevista ao RiachaoNet, o presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira, falou sobre a expectativa do partido assumir a prefeitura; sobre uma reunião com o Padre Walmir; discussões internas no partido e outros assuntos.

Presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira-Foto: Romário Mendes
Presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira-Foto: Romário Mendes

Segundo Zacarias, é uma satisfação à sigla assumir o Palácio Coelho Rodrigues. Ele acrescentou que cabe ao partido mostrar sua filosofia de trabalho e mostrar para a população de Picos uma boa gestão. “A população quer uma boa administração e tenho certeza absoluta que o Padre Walmir irá fazer um bom trabalho”, disse.

Em relação a uma possível divisão de alas do partido, o presidente informou que o PT tem seus momentos de embates internos. Porém, são casos que tem o objetivo de engradecer o partido e com um pensamento só:  trabalhar para a cidade de Picos. “A divisão não existe, o que temos é uma discussão normal e democrática, no qual o PT dá a liberdade aos seus filiados de falar o que pensa,  tudo é discutido em assembleia e quem decide é a maioria”, explicou.

Zacarias informou ainda que pretende se reunir com o Padre Walmir para discutir sobre a administração do futuro prefeito.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade