DestaquesGeralPolícia

Quadrilha de furtos de moto pode estar atuando em Picos.

anuncio17 UNIFSA
Wagner Torres, comandante do 4º BPM de Picos

Mais um final de semana foi marcado pelo furto de motocicletas no Centro de Picos. A frequência dos crimes tem colocado proprietários desse tipo de veículo em alerta.

Na manhã do último sábado (31) uma motocicleta Honda CG 125, cinza, de propriedade de Pedro Valdeir Coelho Alves, foi levada do local onde estava estacionada na Rua Monsenhor Hipólito.

Um crime semelhante aconteceu no bairro Bomba na madrugada desta segunda-feira (2). João Domingos Ribeiro estacionou seu veículo em frente à sua residência, só percebendo que a motocicleta havia sido furtada pela manhã.

Além desses casos, foi registrada também uma tentativa de furto durante a procissão de Ramos na manhã de ontem no centro de Picos. Por volta de 9h, o homem identificado Carlos de Lima Moura tentou furtar uma motocicleta Honda CG 150 Titan,cor preta, nas ruas centrais da cidade, mas foi abordado por policiais de trânsito que perceberam a movimentação do suspeito. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o responsável pela tentativa de furto.

Resposta da polícia

“Vocês tem observado a quantidade de motos que já foram furtadas na cidade Picos. Por mais que a gente intensifique o policiamento, coloque viaturas em pontos estratégicos, coloque policiais à paisana, e coloque policiais em motos, os elementos ainda estão levando as motos”, comenta o tenente coronel Wagner Torres, comandante do 4º BPM de Picos.

O coronel afirma que já há informações acerca do paradeiro dos veículos furtados e que “tudo indica que uma quadrilha esteja agindo na cidade”. O comandante afirmou que até sexta-feira (6) os envolvidos nesses crimes estarão presos.

Dica para os proprietários

Tôrres, alerta a população para estacionarem suas motos em locais onde a aglomeração de pessoas, de fáceis acessos e iluminados. ”Estacionem suas motos e em locais de fáceis acessos principalmente onde há câmeras e a noite em locais iluminados  para facilitar o trabalho da polícia”, alerta o comandante.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.