ad16
DestaquesGeralItainópolisMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em Itainópolis

O caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Itainópolis foi explodido na madrugada desta quinta-feira (31). Seis homens usaram dinamites para danificar o único caixa da cidade. A polícia acredita que a quadrilha seja do Piauí.

De acordo com o Tenente Sidney, comandante do GPM de Itainópolis, uma testemunha que mora ao lado do banco acordou com o barulho da explosão e viu três homens fora do estabelecimento dando cobertura aos outros três que estavam no interior do banco.

Caixa ficou destruído com a explosão das bombas - Foto: Reprodução/ Piauíemfoco
Caixa ficou destruído com a explosão das bombas – Foto: Reprodução/ Piauíemfoco

“Eram dois em cada moto. Seis homens e três motos. Era por volta das 3 horas, quando eles entraram e conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa. O Bradesco não informou o valor da quantia, mas a explosão causou muita destruição no local”, informou o Tenente.

O Tente disse ainda que não descarta a relação entre essa explosão e a que aconteceu ontem na cidade Inhuma, distante cerca de 120 Km de Itainópolis. “Acho pouco provável. A quadrilha de ontem, supostamente é do Ceará. Eles queimaram o carro colocaram armadilhas para furarem os pneus das viaturas. A que realizou o assalto aqui ontem parece ser de cidades próximas, do Piauí mesmo”, explicou o comandante.

Sobre as buscas pelos acusados, o Tenente Sidney informou que já foram paralisadas pela falta de efetivo no batalhão da cidade. “Não temos como fazer diligências longas, só são dois policiais por plantão. Depois da explosão pedimos apoio da Força Tática de Picos e eles fizeram as buscas nos povoados próximos, mas não localizaram os acusados”, finalizou.

Portal O Dia

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também