ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesJaicósMunicípios

Quadrilha invade ônibus e faz 33 passageiros reféns em Jaicós

[ad#336×280]Quatro homens armados invadiram um ônibus da empresa Gontijo e fizeram 33 passageiros reféns, a 15 km da entrada da cidade de Jaicós. De acordo com o comandante da companhia de Polícia Militar da cidade, capitão Lindomar Félix, os passageiros ficaram sob a mira das armas em torno de 40 minutos. Uma quantia de R$ 2270, foi levada pelos bandidos.

O crime que ocorreu por volta das 1h5min desta sexta-feira (02), foi no povoado Croazal, mesmo local onde nesta quinta-feira (01) um ônibus que transportava missionários da Jornada Mundial da Juventude para uma cidade do Maranhão, tombou deixando seis feridos.

O ônibus fazia a linha Rio de Janeiro – Crateús, quando foi interceptado pelos bandidos que obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal. “Segundo depoimentos, os quatro usaram armas calibre 12, uma pistola e um revólver e fizeram um arrastão no veículo”, explicou o comandante.

ônibus da Empresa Gontijo - Foto: Divulgação
ônibus da Empresa Gontijo – Foto: Divulgação

Pertences que estavam a mão dos passageiros como celulares e dinheiro, além de alguns objetos como uma televisão, que estava no bagageiro foram levados. A Polícia Militar esteve no local ainda durante a madrugada, fez varreduras na região, mas não conseguiu localizar os bandidos.

“Há relatos que os bandidos usaram um carro que pode ser um Gol ou um Palio de cor escura”, acrescentou capitão Félix.

O comandante informou que durante o depoimento dos passageiros, ainda assustados, relataram que não houve agressão, mas a bagagem de um deles com todos os documentos foi levada durante o assalto. Todos registraram Boletim de Ocorrência no distrito de Polícia Civil de Jaicós e seguiram viagem por volta de 5h.

Com informações do Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade