ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralMunicípiosPolícia

Quadrilha presa por assaltar ônibus é transferida para Picos

Quadrliha presa por assaltar ônibus-Foto:Portal AZ

A quadrilha que assaltou ônibus que transportava passageiros de Picos a Isaias Coelho nesta quarta-feira (29), e presa de imediato por policiais de Simplício Mendes chegou ontem à noite em Picos por volta das 20h40.

De acordo com o agente da Policia Civil, Roberto Santos, foram presos quatro pessoas, sendo três homens, que estão na Central de Flagrantes da cidade e uma mulher que se encontra na Penitenciária Feminina de Picos. Os presos são: Maria Aparecida, Cleiton Augusto, José Flávio André e Francisco da Silva Sá. Segundo o agente todos são naturais de Picos.

O policial civil frisa que a quadrilha vai responder por roubo duplamente qualificado e formação de quadrilha. Ainda de acordo com Roberto, um dos presos Francisco da Silva Sá é bastante conhecido da polícia, uma vez que o mesmo já tem várias passagens pela delegacia.

Vários pertences foram encontrados em poder da quadrilha, dos quais, dois revólveres calibre 38, 15 munições, um talão de cheques, três relógios, uma câmera digital, oito aparelhos celulares, R$ 1.757,00 em dinheiro, bolsas e roupas.

Assalto e Prisão

A quadrilha assaltou um ônibus da empresa Luana nesta quarta-feira (29) que transportava passageiros de Picos a Isaias Coelho. Segundo informações do agente, os assaltantes entraram no ônibus ainda em Picos, quando por volta das 15h30 dois homens armados anunciaram o assalto na altura do povoado Barrinha em Vera Mendes, levando dos passageiros, dinheiro, talão de cheques, aparelhos celulares e outros pertences. Logo em seguida saíram em um Ford Focus de cor preta, placa HXP-4158 em direção ao povoado Mocambo.

A polícia da Simplício  Mendes foi acionada e montou uma barreira na estrada que liga Simplício Mendes a Conceição do Canindé, e por volta das 19h30 pararam um carro suspeito, na qual estava a quadrilha e prenderam os assaltantes que foram levados para delegacia de Simplício Mendes e transferidos para Picos nesta quita-feira  por volta das 20h40 da noite.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade