ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Francisco SantosPolíciaTodas as Notícias

Quadrilha rouba carro de cantora no Km 87, em Francisco Santos

[ad#336×280]Por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (03), homens pertencentes a uma quadrilha que está aterrorizando a região, praticaram mais um crime. A quadrilha conseguiu roubar um carro, um Novo Fiat Uno ano 2011-2012, que pertence a Maria de Jesus Moura Santos, mais conhecida como Lorinha (Banda Tribal/Banda Ar’minina). O carro de cor cinza, placa OEI – 6569, possui detalhes cromados nos retrovisores, maçanetas, rodões originais da Fiat, painel personalizado e parachoque preto. O mesmo estava estacionado em frente a casa de sua mãe, na Avenida José Ramos, nº 710, Km 87, em Francisco Santos. Lorinha disse ao Folha Atual que o veículo tinha combustível para rodar pelo menos 150 km.

Uno de cor cinza, placa OEI – 6569
Uno de cor cinza, placa OEI – 6569

Segundo Lorinha, por volta de 1 hora da manhã sua mãe ouviu o latido dos cachorros da rua e quando saiu até o portão da casa observou que o veículo não estava mais lá. “Imediatamente entrei em contato com o Sargento Rodrigo, que é comandante do GPM de Francisco Santos e informei o roubo”, disse. Acompanhada de seu cunhado, Lorinha fez algumas buscas e notou a presença de um Siena de cor cinza estacionado entre a sua casa e uma chácara, também de sua propriedade. “Esse Siena não é de nenhum dos moradores aqui, cidade pequena todo mundo se conhece e esse carro não era daqui. Quando saí para buscar informações, vi um carro semelhante ao meu sair de uma matagal próximo à chácara e o mesmo seguiu no sentido da cidade de Campo Grande do Piauí”.

Além do Siena, uma moto de cor vermelha também passou pelo local, o que chamou a atenção da polícia. De acordo com o Sargento, esta mesma moto está envolvida em outros crimes: “Nós já sabemos quem integra esta quadrilha. São uns 30 homens que a integram e dois já foram presos em Alagoinha recentemente. Nós vamos colocar as mãos neles e entregá-los à Justiça. São homens perigosos, destemidos e que estão causando terror na nossa região. Eles assaltam, matam e não têm medo”, disse. A polícia acredita que antes de roubar o veículo, esta mesma quadrilha, usando um Pálio cor prata, tentou assaltar uma residência por volta das 20h em Francisco Santos, mas fugiram quando a polícia foi acionada.

“Esse carro possivelmente será utilizado em algum assalto, por isso já fizemos diligências até a cidade de Marcolândia e agora vou descer para Picos. Não sabemos o destino da quadrilha, mas estamos trabalhando para recuperar o carro e evitar que estes criminosos façam outras vítimas. Pedimos que as cidades permaneçam em alerta e observem se um carro com as características do que foi roubado está rodando pela cidade. Não precisa de pânico, apenas de alerta”, disse o Sargento Rodrigo.

Lorinha informou que pagará recompensa a quem der informarções que possam levar a polícia até o carro. Para isso, o telefone de contato é o (89) 8117-7567, que pertence à Polícia Militar, ao GPM de Francisco Santos.

Fonte: Folha Atual

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade