ad16
GeralTodas as Notícias

Quais são os restaurantes mais caros de São Paulo em 2021?

São Paulo é uma das regiões que mais possuem diversidade em sua culinária.

São Paulo possui alguns dos restaurantes mais caros em 2021. No entanto, apesar do preço elevado, a culinária também é de altíssima qualidade, fazendo com que valha a pena pagar um pouco mais para ter uma experiência diferente e agradável.

Mas, para quem deseja saborear uma comida diferente, mas não está podendo gastar em um restaurante, o site Receitas Fáceis possui diferentes tipos de receitas. Você pode fazer em sua casa de modo bem prático e sem gastar muito.

Sendo assim, continue lendo esse conteúdo para conhecer um pouco mais sobre  os restaurantes mais caros de São Paulo!

Quais São Os Restaurantes Mais Caros De São Paulo 2021?

São Paulo é uma das regiões que mais possuem diversidade em sua culinária. Além da típica culinária paulista, o estado também conta com outros tipos de culinária, incluindo a oriental, italiana, entre várias outras.

Lar de alguns dos considerados melhores restaurantes do mundo, para quem tem interesse em viver novas experiências em diferentes restaurantes, São Paulo está repleto de opções. Contudo, nem todas essas opções são muito acessíveis, alguns são mais caros que outros.

Se você não se importa com o preço e faz questão de fazer uma refeição em um desses restaurantes chiques, então confira a seguir quais são os restaurantes mais caros de São Paulo em 2021!

1. A Bela Sintra:

A Bela Sintra foi inaugurado por volta de 2004, tornando-se então como uma das principais referências quando o assunto é culinária portuguesa. Comandada por Carlos Bettencourt, o restaurante reúne alguns dos pratos tradicionais de Portugal e outros países.

Além de uma ampla carta de vinhos bastante diversificada.  A Bela Sintra já recebeu vários predições de gastronomia.

2. La Tambouille:

Com uma culinária bem única e variada, o restaurante La Tambouille reúne charme com muita elegância. O diferencial desse restaurante é que o chef monta os pratos interagindo diretamente com os clientes, oferecendo uma experiência única e marcante.

Em um ambiente dividido em quatro espaços diferentes, a decoração remete aos bairros clássicos da Itália. Ao chegar no local, o cliente se sente confortável e bem recepcionado com o atendimento de qualidade.

3. 911 Restaurante:

911 Restaurante é um estabelecimento que possui cinco ambientes integrados. A arquitetura e decoração do local é bem moderna, enquanto a culinária e típica do Brasil, passando a sensação de ser um restaurante caseiro.

Além disso, o restaurante conta com influências de diversas regiões diferentes. Assim como também, possui uma culinária que é considerada exótica, artesanal e orgânica, prezando pela sustentabilidade.

O próprio chef do restaurante, Dani Malavasi, afirma que o seu cardápio tem como foco principal as raízes da culinária brasileira, porém, com um toque mais contemporâneo.

4. Fogo de Chão:

Fogo de Chão é um restaurante que preserva o hábito familiar da tradição do espeto corrido, desde a década de 70, que teve início no Rio Grande do Sul. Contudo, original de Porto Alegre, o restaurante chegou em São Paulo por volta dos anos 80.

Sendo assim, iniciou com o formato de Buffet, que continua até os dias atuais. Não demorou para que o local se tornasse um dos restaurantes de maior sucesso da cidade, tanto que chegou a ir até mesmo para o exterior e alcançando reconhecimento internacional.

Nos dias atuais, há cerca de 52 filiais do restaurante ao redor do mundo, 8 delas encontram-se aqui no Brasil. Enquanto as outras 44 estão espalhadas em outros países, incluindo Estados Unidos, Porto Rico, México e Oriente Médio.

5. Supra di Mauro Maia:

Esse restaurante é conhecido com frequência como um local italiano em São Paulo. Localizado no coração da cidade, o ambiente possui um clima moderno, porém, bastante acolhedor.

A sua decoração e arquitetura remete à um restaurante bistrô, sendo que as paredes entre a cozinha e o salão são todas de vidro. O principal objetivo é transmitir uma sensação de transparência para com os clientes testar.

A maioria dos pratos no cardápio são baseados na culinária italiana, mas também há uma grande variedade de peixes e entradas com saladas verdes. Sendo assim, apesar de possuir especialidade na comida italiana, há várias outras opções.

Outro ponto interessante desse restaurante é que as massas recheadas são feitas na mesma hora do pedido, como nos restaurantes de macarrão ao vivo.

Conclusão

Não há dúvidas de que São Paulo possui alguns dos restaurantes mais caros em 2021. Nesse artigo você pôde conhecer quais são alguns deles. Porém, existem muitos outros restaurantes caros e de qualidade nessa região.

Se você é um amante da gastronomia e deseja experimentar novas refeições, então vale a apena conhecer esses restaurantes. Apesar do preço elevado, os pratos compensam, além do serviço e atendimento de qualidade, oferecendo uma experiência única para os clientes.

Por fim, caso tenha gostado desse conteúdo ou queira acrescentar algum outro restaurante que você conhece, não esqueça de deixar o seu comentário!

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade