ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Quatro motos são recuperadas neste final de semana em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos junto à Polícia Civil recuperaram neste final de semana quatro motocicletas roubadas que estavam em poder de Wesley Renan C. Palmeiras, 19 anos, suspeito de praticar furtos e roubos no município. Os veículos recuperados foram: 01 Honda CG 150 Fan, sem placa; 01 Honda Bros também sem placa, de Francisco Santos; e 01 CG 150 Titan, placa NIX-6158, de Picos; e 01 Yamaha YBR, placa LWH-9977.

Após a ocorrência de um assalto na noite do último domingo,28, a vítima identificada apenas como Bianca prestou o BO apresentando características do suspeito. Guarnições policiais começaram a realizar diligências e chegaram até  Wesley Palmeiras, que reside no bairro Passagem das Pedras. Com o acusado foi encontrado outros objetos como munições, um canivete, seis aparelhos celulares, uma máquina digital, casacos, capacetes, etc. Wesley foi conduzido à Central de Flagrantes.

Veículos na delegacia
Pátio de veículos na Delegacia Geral

Segundo o capitão Santos do 4º BPM de Picos,  existiria ainda uma terceira pessoa que teria participado do crime, mas  que ainda não foi localizada. “A vítima foi abordada por dois homens que pilotavam uma motocicleta preta e armados com uma pistola. A Polícia chegou até a residência de Wesley onde havia três motocicletas e uma quarta foi encontrada próximo a residência.”, disse o capitão.

A suspeita é de que os objetos relatados possivelmente eram usados para a prática de ações criminosas, já que uma vítima reconheceu o acusado pelo capacete e casaco.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade