ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Quatro ocorrências foram registradas neste final de semana em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos registrou quatro ocorrências neste final de semana em Picos. Quatro pessoas foram conduzidas a Delegacia Regional por ameaça, porte de arma branca, direção perigosa e violência doméstica.

Segundo o comandante do 4º BPM da PM de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, a primeira ocorrência ocorreu no início da manhã de sábado (06), por volta das 6h30 a PM conduziu a delegacia Fernando João Erivaldo de Sousa.

Segundo o coronel, Fernando João estava portando uma arma branca na Praça Josino Ferreira. Ele foi abordado pelos policiais e em seguida levado a Delegacia Regional.

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Torres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes

No domingo (07), por volta de 9h da manhã, durante o desfile de 7 de setembro, um homem identificado como Jonas Almeida Nascimento transitava pela Avenida Nossa Senhora de Fátima em uma motocicleta sem capacete e sem habilitação.

Segundo o coronel, além dele estar descumprindo a lei de trânsito, ele estava empinando o pneu dianteiro da motocicleta, uma Honda CG Titan Ks 150, cor vermelha e placa LWI- 7341, trazendo risco para o publico presente no desfile. Ele foi levado para Delegacia Regional e autuado por direção perigosa.

Tôrres informou que ainda no domingo, por volta das 17h, no povoado Curralinho, Marcos Roberto Santos foi conduzido à delegacia por ameaçar seu próprio pai, José dos Santos Filho.

Já na noite de domingo, por volta das 21h40, a PM conduziu à delegacia Fabiano Lopes de Oliveira. Segundo Wagner Tôrres, o mesmo estava agredindo sua esposa na sua residência, no bairro Morada Nova. “A polícia foi acionada, localizou o acusado e conduziu até a delegacia”, afirmou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.