ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesFrancisco SantosPolícia

Quatros suspeitos de assaltar churrascaria são presos durante fuga em Francisco Santos

Quatros homens suspeitos de assaltar uma churrascaria foram presos na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Francisco Santos, na região de Picos. Dois deles foram localizados no município e outros dois suspeitos em Picos, quando tentavam fugir. Com eles foram encontrados, armas, drogas e dinheiro.

Segundo o major Estanislau Felipe, comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, após o assaltos equipes da polícia foram acionadas e conseguiram localizar os suspeitos durante fuga.

Suspeitos de assalto foram presos durante fuga — Foto: Reprodução/TV Clube
Suspeitos de assalto foram presos durante fuga — Foto: Reprodução/TV Clube

“A operação teve início na noite dessa quinta-feira (27) depois de um assalto a uma churrascaria. Levaram uma quantia em dinheiro e algumas garrafas de uísque. Barreiras foram montadas e as quatros pessoas foram presas”.

Material apreendido com os suspeitos de assalto — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a polícia, dois dos suspeitos estavam fugindo de carro, o mesmo usado no assalto. Outros dois criminosos roubaram uma moto para fugir.

Ainda segundo o comandante, um dos indivíduos usava uma camisa que foi usada em um outro assalto na semana passada. “Como nós o reconhecemos, fomos até a casa dele na tentativa de encontrar uma espingarda que foi usado no crime. Mas ao chegar no local encontraram uma quantidade de crack, maconha, balança de precisão e dinheiro”, disse.

Fonte: Do G1 Piauí

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui