ad16
Geral

Queimada Nova: Acidente deixa um morto e dois feridos na PI 459

[ad#336×280]Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (05) na PI 459, que liga do Posto de Pipoca (BR 407) à cidade de Queimada Nova, deixou um morto e outros dois gravemente feridos. O fato aconteceu por volta das 17h, envolvendo um caminhão baú e um carro de passeio modelo Del Rey.

A tragédia aconteceu quando o carro de passeio, 4 km depois de sair da cidade de Queimada Nova, colidiu frontalmente com o caminhão baú, ficando completamente destruído. O motorista do caminhão e seu companheiro saíram ilesos.

Na colisão, os primos José Uilson Pereira dos Santos, de 34 anos, que conduzia o carro, e Cleison da Silva, de 24 anos, ficaram gravemente feridos. Uma terceira pessoa, identificada por Joilson Pereira dos Santos, de 45 anos, irmão do motorista, morreu no local.

Carro de passeio modelo Del Rey. - Foto: cFMNotícias
Carro de passeio modelo Del Rey. – Foto: cFMNotícias

Os dois feridos foram socorridos pela a equipe do SAMU de Queimada Nova e encaminhado para Juazeiro – BA. Segundo relato de populares, os homens foram vistos consumindo bebida alcoólica num bar da cidade de Queimada Nova, minutos antes do acidente.

A vítima fatal e os outros dois ocupantes feridos são feirantes naturais do município de Senhor do Bonfim – BA, e estariam na região a trabalho, comercializando bijuterias e relógios na feira livre da cidade de Queimada Nova.

Com informações do Portal Esperança FM
Fotos: Fábio Nascimento.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade