ad16
Cidade

Quinta-feira marcada por paralisação do SINDSERM em Picos

SINDSERM de Picos.
Paralisação dos funcionários da Prefeitura de Picos.

Os números do SINDSERM falavam que pelo menos 450 funcionários da Prefeitura Municipal de Picos que cruzaram os braços durante toda a quinta-feira (25). Os trabalhadores, funcionários de todas as repartições da prefeitura, exigiam melhores condições de trabalho, reajuste salarial e plano de cargos e salários. As negociações com a Prefeitura Municipal de Picos se arrastam nos últimos meses.

Pela manhã os funcionários se concentraram em frente ao SINDSERM e confirmaram a participação para a tarde na Câmara Municipal. Para o secretário geral do SINDSERM, Gláuber Silva a manifestação foi positiva. A maior concentração de paralisações foi verificada na Secretaria Municipal de Educação, com mais 300 professores que cruzaram os braços.

À tarde, quando acompanharam a sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos, os funcionários ouviram algumas palavras de apoio e incentivo dos vereadores e em seguida se reuniram para deliberar em plenária sobre as negociações com a prefeitura. O sindicato também decidiria sobre a possibilidade de nova paralisação.

[ad#ad-3][ad#ad-3]

[ad#ad-7]

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade