R. Sá Filho visita feira livre de Jaicós em comitiva de Silvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues
O candidato a deputado federal R. Sá Filho (UNB) esteve na cidade de Jaicós na manhã desta segunda-feira (29), participando da tradicional feira livre da cidade, considerada uma das maiores do Sertão Piauiense.
O candidato a deputado federal R. Sá Filho (UNB) esteve na cidade de Jaicós na manhã desta segunda-feira (29), participando da tradicional feira livre da cidade, considerada uma das maiores do Sertão Piauiense. O candidato acompanhou a comitiva de Sílvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues em uma caminhada pelas principais ruas da cidade.
A passagem da comitiva foi acompanhada por uma multidão de apoiadores, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores e diversas lideranças. Ao final da caminhada foi lido um manifesto assinado por associações, entidades sociais e representantes da sociedade civil organizada cobrando soluções para os principais problemas da cidade, dentre eles, a escassez de água, que é um problema histórico da Terra do Galo.
Após ouvir as reivindicações, R. Filho destacou em entrevista, que como deputado federal, juntamente com Silvio Mendes como governador, irão trabalhar para sanar o problema crônico da falta de água em Jaicós.
“É inadmissível que até hoje ninguém tenha conseguido resolver este problema, mesmo diante de tantas tecnologias que dispomos hoje. Falta interesse, falta vontade de fazer. E eu tenho certeza que com trabalho, estudo e vontade de fazer, este problema já teria sido resolvido aqui em Jaicós”, disse.
Tido como o principal nome do partido União Brasil para assumir umas das cadeiras da Câmara Federal pelo Piauí, R. Sá Filho vem conquistando apoios e adesões em várias regiões do estado. “Mesmo tendo começado a nossa campanha um pouco tarde, a nossa mensagem já chegou em várias regiões do Piauí. Todos dias recebemos apoios espontâneos de vereadores, lideranças e prefeitos. Isso mostra que estamos no caminho certo, estamos confiantes de que a hora da mudança chegou”, exclamou.
Fonte: Ascom