ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Radialista Brandão Filho morre aos 64 anos

Radialista foi hospitalizado em estado grave e, após complicações clinicas, seu quadro se agravou e ele veio a óbito por falência múltipla dos órgãos

Faleceu na tarde desta quinta-feira (06/02) o radialista Salvador Rodrigues Brandão Filho, de 64 anos. Brandão Filho, como era mais conhecido na região de Picos (PI),  não resistiu ao agravamento em seu quadro de saúde e veio a óbito, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, no estado da Bahia.

O radialista passou mal na noite da última terça-feira (04/02) e foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde após ser submetido a uma bateria de exames, terminou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deu entrada em estado grave.

Salvador Rodrigues Brandão Filho
Salvador Rodrigues Brandão Filho

Segundo informou a equipe médica da unidade de saúde, o paciente chegou ao pronto socorro já com o quadro clínico delicado. Ele precisou receber transfusão de sangue e foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi sedado e entubado.

Brandão Filho chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas os médicos e enfermeiros conseguiram reanimá-lo. Nesta quarta-feira (5) ele sofreu novas complicações em quadro de saúde, chegando ao estado de insuficiência renal.

Já nesta quinta-feira (6) os médicos constataram que o paciente não estava reagindo aos medicamentos e no início da tarde morreu por falência múltipla dos órgãos.

Atuação em Picos

Brandão Filho começou sua carreira no rádio na década de 1980 na Bahia, seu estado de origem.  Na metade dos anos 2000 ele migrou para a cidade de Picos (PI) onde atuou na Rádio Nordeste AM, Tropical FM e Sistema de Comunicação de Picos, emissoras nas quais apresentou programas musicais e jornalísticos.

Salvador Rodrigues Brandão Filho retornou para a cidade de Teixeira de Freitas onde atuava na área de comunicação.  

Com informações do teixeirahoje

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui