ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Radialista morre após ser brutalmente agredido em Valença do Piauí

O episódio aconteceu na manhã deste sábado (1º/09) no bairro Campestre.

O radialista e ex-candidato candidato a vereador do município de Lagoa do Sítio, Adão Sá, morreu enquanto era transferido para uma unidade de saúde na capital, durante a tarde deste sábado, dia (1º) de setembro.

O óbito ocorreu em decorrência de uma agressão sofrida pela vítima, em sua residência, localizada no bairro Campestre em Valença, após o furto de sua motocicleta.

No local, no entanto, após ter sido encontrado ferido por familiares o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Adão Sá deu entrada e foi atendido por uma equipe médicad no Hospital Regional Eustáquio Portela, de onde foi encaminhado para Teresina, mas não resistiu.

Suspeito

A polícia de Valença do Piauí já sabe o nome e o passado criminoso de um dos suspeitos de ter matado o radialista Adão Sá. De acordo com uma fonte, ele tem 37 anos e residiria na cidade de Pimenteiras. Ainda segundo essa fonte, ele tem um mandado em aberto na Justiça de São Paulo por tráfico de drogas. A expectativa é que a Policia dê uma resposta rápida para o crime que comoveu a região. A Polícia Civil e a Forca Tática estão em diligências.

Fonte: Portal V1

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também