ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Rádio Cultura FM faz aniversário e realiza promoções para o ouvinte

[ad#336×280]Prestes a completar 7 anos de música, informação, evangelização e comunicação com finalidade educativa  – no dia 15 -, a Rádio Educativa de Picos Cultura FM, emissora de rádio da Fundação de Apoio à Comunicação Cristã (FACC), realizará programação especial de aniversário no domingo (17) com uma série de promoções para seus ouvintes.

As ações visam o sorteio de brindes, com destaque para o sorteio de uma moto Honda Pop 100, 0 km, entre os sócios do Projeto Clube do Ouvinte, uma das âncoras de sustentação da primeira rádio educativa de Picos. A emissora que opera com 10 kilowatts de potência, cobre mais de 63 municípios na grande região de Picos.

Rádio Cultura
Rádio Cultura

Programação

Para celebrar a data, a equipe da Rádio Cultura FM de Picos, que possui o slogan de Rádio das Comunidades organizou uma programação especial que será levada ao ar, a partir de zero hora do domingo, dia 17. Durante todo o dia, a equipe da emissora – locutores, produtores, jornalistas, administradores, funcionários e colaboradores – estarão acolhendo os ouvintes, parceiros, apoiadores culturais, amigos e simpatizantes da rádio.

A programação especial estará voltada para os ouvintes, parceiros e apoiadores. A rádio abrirá suas portas e microfones para acolher a todos com suas mensagens. Com informações, debates, entrevistas, músicas e sorteios, o dia será de intensa participação popular na programação festiva de aniversário.

A programação especial será concluída às 17 horas, com a Missa, cuja celebração será presidida pelo Bispo Diocesano de Picos, dom Plínio José Luz da Silva, que é, também, o presidente da Fundação de Apoio à Comunicação Cristã. O ato religioso ocorrerá no Centro de Treinamento Diocesano (CTD), com transmissão ao vivo pela emissora.

Interação

O ouvinte poderá acompanhar e interagir com a programação especial pela Rádio Cultura FM cuja sintonia está na frequência 104,3 MHz, faixa FM. Outra opção é acessar o site: www.culturadepicos.fm.br. Mais informações e imagens das atividades alusivas ao aniversário da Rádio Cultura FM de Picos estarão disponíveis na página do facebook da Rádio Cultura FM, no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/radioculturadepicos.

Tecnologia atual

A Rádio Cultura FM de Picos, é reconhecida, atualmente como uma espécie de retrato mais moderno do que começou a ser produzido há 7 anos já como top em termos de recursos disponíveis na radiofonia. A emissora continua investindo na aquisição de novos equipamentos de transmissão, com tecnologia digital. “Tudo isso pensando no ouvinte” afirma com insistência dom Plínio José.
Cultura FM em Minha Cidade

O projeto a Rádio Cultura FM em Minha Cidade, é uma inovação até agora exclusiva da emissora. A iniciativa que se constitui na realização de um dia de programação transmitida ao vivo de cidades da região, revoluciona conceitos da comunicação e aproxima pessoas e comunidades.

Cobertura jornalística

A programação da emissora é voltada para todas as categorias e camadas sociais com músicas de boa qualidade, jornalismo dinâmico e com veracidade, procura privilegiar a boa notícia. Programas de entretenimento, educativos e de evangelização também fazem parte da grade da Rádio Cultura FM.

Outra iniciativa da emissora são as coberturas jornalísticas realizadas com reconhecida qualidade, a partir de diferentes pontos do país, com a utilização dos mais modernos equipamentos tecnológicos para emissoras de rádio. “A Rádio Cultura FM tem realizado essa experiência de transmitir de qualquer lugar, com a mesma qualidade de áudio que temos nos estúdios da emissora. É qualidade de som cristal”, costuma afirmar dom Plínio José.

Liderança e audiência na região

Há 7 anos no ar, a emissora é líder em audiência nos mais diferentes segmento da população, graças a uma programação marcada pela seriedade e o respeito que tem procurado conferir ao ouvinte de toda a região. Diariamente os apresentadores da Rádio Cultura FM de Picos, são agraciados com manifestações de atenção e apreço, recebidas de perto e de longe.

Fonte: Erivan Lima – Folha Picoense

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade