ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Rafael Fonteles inaugura, nesta quinta (01), obras nas cidades de Picos, Dom Expedito Lopes, Santana e Sussuapara do Piauí

Em Picos ele inaugurará obras de mobilidade urbana e pavimentação poliédrica, além de vistoria no Ginásio de Picos e no Novo Hospital Regional.

O secretário de Fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, desembarca em Picos nesta quinta-feira (01). O motivo da visita é a vistoria a algumas obras e a inauguração de outras realizadas na cidade e em municípios vizinhos através do Pacto pela Retomada Acelerada, uma iniciativa do Governo do Estado.

Em Picos, ao chegar ao Aeroporto, Rafael e comitiva serão recebidos e logo em seguida, partirão para Dom Expedito Lopes, onde serão inauguradas obras de pavimentação poliédrica e pavimentação asfáltica em várias ruas do município.

Secretário Rafael Fonteles
Secretário Rafael Fonteles

No retorno para Picos, ele inaugurará ao lado do empresário Araujinho, também coordenador regional do Vale do Guaribas que compreende cidades do entorno de Picos, obras de pavimentação poliédrica em diversas ruas do bairro Cohab, além da inauguração de várias obras de mobilidade urbana nos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista. Logo em seguida, visitarão as obras do Ginásio de Picos e do Novo Hospital Regional que está sendo construído no bairro Paraibinha.

Na parte da tarde o secretário participa de reunião via videoconferência e às 15h se desloca até Santana do Piauí, onde visitará as obras da rodovia que liga Picos ao município. Também inaugurará obras de pavimentação poliédrica na rua e na travessa principal do Povoado Gameleira, e obras de asfaltamento urbano em Santana.

Rafael Fonteles finalizará a agenda de visitas e inaugurações no município de Sussuapara do Piauí, onde inaugurará obras de calçamento em várias ruas do Povoado Saquinho. Ao final, retornará para Picos, onde deve ficar até a sexta-feira para a abertura do Picos Pro Race, o maior evento de mountain bike do Norte e Nordeste.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade