ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Rafael Fonteles será homenageado com cidadania picoense

A solenidade está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (04/09) às 19 horas, no plenário da Casa Legislativa.

A Câmara Municipal de Picos (CMP) vai promover na próxima sexta-feira (04/09) uma sessão solene para a entrega do título de Cidadania Picoense para o Secretário Estadual da Fazenda, Rafael Tajra Fonteles. A solenidade está prevista para acontecer às 19 horas, no plenário da Casa Legislativa.

A honraria, proposta pelo vereador Wellington Dantas (PT) e aprovado pelo plenário, é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo economista ao município e ao povo picoense.

Rafael Fonteles- Foto: Roberta Aline/Cidade Verde

Biografia

Natural de Teresina, Rafael Fonteles é Bacharel em Matemática aos 19 anos pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, com obtenção de índice de rendimento acadêmico máximo (10,0). Mestre em Economia Matemática pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA-RJ aos 21 anos com obtenção de grau máximo (A). Premiado em Olimpíadas Internacionais de Química (2002), Física (2002) e Matemática (2004) na Holanda, Indonésia e Macedônia, respectivamente.

É consultor de investimentos registrado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Iniciou a carreira como Professor de Matemática do Instituto Dom Barreto e depois do Mestrado passou a se dedicar à carreira empresarial. Fundador e Sócio do Grupo Educacional CEV, da Econométrica Investimentos e da Incorporadora e Construtora RTF.

Rafael Fonteles assumiu o cargo de Secretário Estadual da Fazenda do Piauí em Janeiro de 2015, aos 29 anos, onde permanece até os dias atuais.

Fonte: WebPiauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade